Dicas

Acompanhe aqui o nosso projeto e nossas dicas sobre mudança e sustentabilidade para você mudar com menos stress

Personal Organizer – Um luxo?

Em:30/04/2012 | Por: | Categorias: Dicas | 0 comentário

Nos últimos anos surgiu no mercado o serviço de Personal Organizer. É um profissional que oferece consultoria em organização. Ajuda você na arrumação de armários, arquivamento dos documentos do seu home office ou de seu escritório profissional, no treinamento de empregadas doméstica e na organização das tarefas do dia a dia de uma casa.

Com a vida corrida que temos, uma ajuda profissional pode fazer grande diferença.  E se você considerar os benefícios de uma maior organização na sua casa ou empresa, talvez conclua que não é um luxo, e que o preço vale a pena.

Praticamente todos os profissionais oferecem serviço de assessoramento a mudanças residenciais ou empresariais.  Nesta hora, onde você vai “desmanchar” toda a sua casa para montá-la num novo endereço, os serviços de um Personal Organizer podem reduzir drasticamente o stress de sua mudança residencial ou empresarial.  Dependendo do tipo de serviço oferecido, você pode deixar absolutamente tudo por conta dele.  Um sonho que custa menos do que você imagina.  De modo geral, estes profissionais cobram por hora entre R$90 a R$120,00, dependendo do serviço.  Mas para mudanças eles tem preços especiais, que vão variar caso a caso, dependendo do tamanho de sua mudança e da extensão dos serviços que você desejar.

Para mais informações, visite o site http://www.organizesuavida.com.br.  Lá você irá encontrar uma lista de PAs de todo o Brasil.

 

Sobre Mude Verde - Mudanças Sustentáveis

Se você quer utilizar nosso artigo em sua publicação, fique à vontade, mas por favor deixe um link para http://mudeverde.com.br (veja detalhes no rodape). Na internet, é melhor você copiar uma parte do artigo e deixar o link, por causa das restrições dos mecanismos de busca a conteúdo duplicado. Você sempre pode compartilhar via as redes sociais, através dos links ao final dos artigos. Quanto mais gente conhecer e usar as caixas Mude Verde, melhor para o planeta.

Deixe um comentário