Dicas

Acompanhe aqui o nosso projeto e nossas dicas sobre mudança e sustentabilidade para você mudar com menos stress

Etiquetas e listas

Em:30/04/2012 | Por: | Categorias: Dicas | 0 comentário

Este dica irá ajudar você a empacotar sua mudança sustentável.

Para etiquetar suas caixas plásticas para mudança residencial ou comercial, é importante identificá-las com seu nome, o cômodo onde a caixa deverá ser deixada e o seu conteúdo.  Você receberá duas etiquetas por caixa.

Inclua na etiqueta também um número para cada caixa plástica Mude Verde.  Enquanto embala cada uma, vá fazendo uma lista com o numero da caixa plástica e o conteúdo detalhado.  Se antes de desembalar você precisar de algum item, basta consultar a lista e ir direto para a caixa, sem precisar ficar procurando o que você precisa em diversas caixas.

Na etiqueta, mencione de onde veio o conteúdo, como, por exemplo, “roupas do armário da Maria”, “objetos da estante”, “Documentos e objetos gaveteiro escrivaninha”.

Se você embalar objetos de valor em alguma caixa plástica, não destaque isto na etiqueta.

Incluimos etiquetas coloridas para você marcar com cores diferentes as caixas de um mesmo cômodo.  Isto irá ajudar a empresas de mudanças a não misturar suas caixas plásticas na hora de descarregar.

 

 

 

Sobre Mude Verde - Mudanças Sustentáveis

Se você quer utilizar nosso artigo em sua publicação, fique à vontade, mas por favor deixe um link para http://mudeverde.com.br (veja detalhes no rodape). Na internet, é melhor você copiar uma parte do artigo e deixar o link, por causa das restrições dos mecanismos de busca a conteúdo duplicado. Você sempre pode compartilhar via as redes sociais, através dos links ao final dos artigos. Quanto mais gente conhecer e usar as caixas Mude Verde, melhor para o planeta.

Deixe um comentário