Dicas

Acompanhe aqui o nosso projeto e nossas dicas sobre mudança e sustentabilidade para você mudar com menos stress

Como usar suas malas na mudança?

Em:30/04/2012 | Por: | Categorias: Dicas | 0 comentário

Esta dica irá ajudar a calcular quantas caixas Mude Verde você irá precisar

Você pode estar pensando em usar suas malas para transportar algumas coisas e reduzir o número de caixas plásticas para mudança que você irá usar.  Pode ser uma alternativa, mas suas malas não são empilháveis e, dependendo da qualidade, podem se estragar na mudança empresarial ou residencial.

Se você tem conjuntos de malas de tamanhos diferentes, uma boa ideia e colocar as menores dentro das maiores. Peça a transportadora para cobrir a mala com plástico bolha e fixar com fita adesiva.

Você também pode separar uma mala para cada morador com toalha, travesseiro, roupa de cama, roupa de baixo, mudas de roupa para o primeiro dia na nova casa, quando vocês ainda estiverem desembalando a mudança. Neste caso, leve as malas com você e não no caminhão da mudança. Não se esqueça de que se você planejou tudo certo, você já tem as suas caixas plásticas Mude Verde de “Abrir primeiro” empacotadas e marcadas, com outros itens que você irá precisar rapidamente.  Veja o artigo aqui

Se você vai usar suas malas para embalar parte de suas coisas, “sapatos” é uma boa opção.  Como eles são irregulares, gastam muito espaço nas caixas plásticas.  Os mais resistentes, como tênis e sandálias de borracha, você embala aos pares em sacos plásticos. Sapatos mais frágeis ou botas podem ser embalados em papel de embalar, cada pé separado e depois colocados na mala. As malas não ficarão pesadas. Neste caso, peça também a transportadora para embalar sua mala em plástico bolha.

Outra boa opção é usar suas malas para transportar bolsas femininas. Embale cada bolsa em papel de embalar e coloque dentro de sua mala.

Uma regra geral sobre embalar: seja em malas ou em caixas plásticas Mude Verde, sempre preencha todos os espaços vazios. Use papel de embalar ou jornal para calçar as coisas dentro das caixas/malas.

Sobre Mude Verde - Mudanças Sustentáveis

Se você quer utilizar nosso artigo em sua publicação, fique à vontade, mas por favor deixe um link para http://mudeverde.com.br (veja detalhes no rodape). Na internet, é melhor você copiar uma parte do artigo e deixar o link, por causa das restrições dos mecanismos de busca a conteúdo duplicado. Você sempre pode compartilhar via as redes sociais, através dos links ao final dos artigos. Quanto mais gente conhecer e usar as caixas Mude Verde, melhor para o planeta.

Deixe um comentário