Dicas

Acompanhe aqui o nosso projeto e nossas dicas sobre mudança e sustentabilidade para você mudar com menos stress

Aonde você vai usar papelão na sua mudança

Em:14/05/2012 | Por: | Categorias: Dicas | 0 comentário

Esta dica irá ajudar a calcular quantas caixas Mude Verde você irá precisar.

Usando as caixas plásticas Mude Verde, você irá substituir mais de 80% a 90% de todo o papelão usado em mudanças residenciais.  Uma dica importante na hora de definir quantas caixas você irá precisar é não esquecer que você ainda irá precisar de algumas caixas de papelão.

Você ainda precisará de caixas de papelão para se mudar quando:

 

  • Você tiver itens que permanecerão empacotados na sua nova casa ou em guarda móveis por muito tempo após a sua mudança.  Você não poderá devolver estas caixas logo.  Você pode comprar estas caixas em distribuidores ou solicitar a empresa de mudança que você escolher.
  • Alguns itens com volume maior que as caixas plásticas Mude Verde ou com formatos especiais, como TVs de grande formato, grandes monitores e desktops, devem ser embalados em caixas especiais.  As empresas de mudanças costumam ter estas caixas especiais ou embalam estes itens com plástico bolha e folhas de papelão ondulado.

Se você precisar usar papelão ou qualquer outro material descartável, procure dar um destino sustentável a este material após a mudança.  Empresas de mudança conscientes costumam retirar todo o material de sua casa após você desempacotar.

Sobre Mude Verde - Mudanças Sustentáveis

Se você quer utilizar nosso artigo em sua publicação, fique à vontade, mas por favor deixe um link para http://mudeverde.com.br (veja detalhes no rodape). Na internet, é melhor você copiar uma parte do artigo e deixar o link, por causa das restrições dos mecanismos de busca a conteúdo duplicado. Você sempre pode compartilhar via as redes sociais, através dos links ao final dos artigos. Quanto mais gente conhecer e usar as caixas Mude Verde, melhor para o planeta.

Deixe um comentário