Como fazer seu pedido

Abra o formulário de pedido numa outra janela clicando aqui

 

1º passo – Informe CEP de origem e destino

Informe o  CEP do endereço de entrega e retirada das caixas para checar se estão em áreas cobertas pela Mude Verde.

2º passo - Defina itens e quantidades

Clicando no link ao lado, você poderá selecionar um de nossos kits padrão, poderá selecionar produtos avulsos ou poderá fazer escolher um kit e adicionar produtos avulsos de acordo com sua necessidade.  Neste último caso, os produtos e quantidades selecionados serão adicionados ao kit também selecionado.  Os preços exibidos no formulário são para o período mínimo de 7 dias.  Ao você definir quantos dias irá ficar com as caixas, o preço será recalculado.

Para saber como calcular as quantidades de cada item, veja o artigo “Quantas caixas para você se mudar?”

3º passo – Informe a data de sua mudança e quantos dias você precisa para embalar/desembalar

Neste passo, você define o dia da sua mudança e quantos dias você precisa para embalar e desembalar suas coisas.  O preço da locação ira depender de quantos dias você deseja ficar com as caixas plásticas.  Lembre-se que o dia de entrega e o dia de retirada não contam nem são cobrados no período de locação.  Selecione também se você irá retirar e entregar as caixas ou se prefere deixar o frete por nossa conta.  Sào apenas R$ 40,00 para entregar ou retirar.

4º passo – Confirme o período de locação

Aqui você poderá confirmar o período de locação numa tabela com várias opções de dias de entrega e retirada.  A sua primeira opção estará destacada e o preço para entregas e retiradas nos dias mais próximos da sua escolha são apresentados também.  Em alguns casos, se temos entregas e retiradas próximas ao seus endereço no mesmo dia, oferecemos um desconto adicional.  Você poderá alterar estas datas até 2 dias úteis antes da data de entrega que você escolheu inicialmente.

5º passo – Informe dados cadastrais

Informe mais detalhes sobre endereços de entrega e retirada e dados de contato seus para podemos processar o seu pedido

6º passo - Defina forma de pagamento e confirme e feche seu pedido

Você precisará fazer seu pagamento em até 7 dias antes da data de entrega.  Aceitamos PagueSeguro, cartão de crédito/débito  e boleto bancário.  Caso você queira pagar seu pedido imediatamente, oferecemos um desconto de 5% sobre o valor do pedido.  Se você preferir pagar  em outro momento, desde que respeitado o prazo de 7 dias antes do prazo da entrega, clique em “Pagar Depois” que enviaremos um email com todos os dados do pedido e os links para você realizar os pagamentos no dia mais conveniente, desde que respeitado e limite de 7 dias antes da data da entrega.

7º passo – Confirme seu  pedido

Você receberá um email com todos os detalhes de seu pedido e com um link de confirmação.  Você deverá clicar neste link até 7 dias antes da entrega de seu pedido para confirmálo.

 

Perguntas mais comuns sobre pedidos/ entregas e retiradas:

O que faço se alguma caixa se quebrar ou se perder

No caso de caixas plásticas ou cabideiros Mude Verde se danificarem ou se perderem na sua mudança, será cobrado o ressarcimento do item com base na tabela de valores de reposição, que você encontra na nossa Tabela Completa.  É importante deixar claro para a empresas de transporte que se a responsabilidade for deles, eles deverão reembolsar você desta multa.

O que acontece se eu quiser mudar alguma quantidade, endereço ou data do meu pedido

Até dois dias antes da data de entrega prevista, você pode alterar qualquer item do seu pedido.  Basta fazer um novo pedido com as novas informações.  Ao final, o sistema identificará que já existe um pedido com o mesmo CPF e irá perguntar se este novo pedido substitui o anterior ou é adicional.

Alterações há menos de dois dias da entrega:

 - Redução de itens: informe o entregador que não irá ficar com todo o pedido.  Você será reembolsado na forma do nosso contrato de locação pelos itens não recebidos.

- Adição de itens:  Faça o pedido normalmente pelo site, colocando como data de entrega a opção “Entrega imediata”.  Checaremos o nosso estoque e, se for possível, adicionaremos os itens no seu pedido.  Se não, entraremos em contato para confirmar a possibilidade e data de entrega.

- Cancelamento ou desistência: Informe o cancelamento ou desistência pelo site.  Os valores pagos serão reembolsados na forma estabelecida no Contrato de Locação, abatidos 30% do valor do pedido

Se depois de receber o pedido eu precisar de mais itens, como fazer

Faça o pedido normalmente pelo site, colocando como data de entrega a opção “Entrega imediata”.  Checaremos o nosso estoque e disponibilidade de frete e entraremos em contato para confirmar a possibilidade e data de entrega.

Quem pode receber o pedido

Qualquer pessoa autorizada por você no momento do pedido.  Pode ser um empregado da sua casa o do seu prédio.  Você deverá indentificá-lo no momento do pedido.  Ele deverá assinar o recibo de entrega, que será aceito com confirmação da entrega.  Não se esqueça que, no caso do pagamento em cartão no momento da entrega, uma pessoa com cartão de crédito deverá fazer o pagamento.  Caso contrário, faça o pagamento via boleto ou PagueSeguro.

 

Deixe um comentário

Error
Cannot GET /js/stats.php